Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:11:01
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso após aterrorizar a família durante madrugada

Durante a madrugada desta sexta-feira (10), a Polícia Militar (PM) prendeu Arnaldo R. C., de 43 anos, acusado de porte ilegal de arma de..

A- A+

Publicado: 10/08/2018 às 10h53min | Atualizado 10/08/2018 às 15h18min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Durante a madrugada desta sexta-feira (10), a Polícia Militar (PM) prendeu Arnaldo R. C., de 43 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, em uma residência localizada no bairro São João Bosco, na zona Norte de Porto Velho. O homem foi denunciado pelos enteados, de 18 e 19 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, os jovem saíram de casa desesperados após o padrasto agredir a mãe e fazer ameaças de morte. Os jovens pediram socorro e duas mulheres em carro ajudou a acionar a Polícia Militar.

Segundo as vítimas, o homem chegou em casa alcoolizado e agrediu os jovens ao tentar defender a mãe das agressões. Os jovens temiam pela vida da mãe, pois o suspeito possuí uma arma de fogo em casa. A equipe da polícia foi ao local e após conversar com o padrasto, ele negou possuir arma e em seguida, liberou a entrada da PM para revistar o local.

A guarnição encontrou no quarto a arma, tipo pistola com mais de 40 munições intactas e dois carregadores; um com 10 munições e o outro com nove. O suspeito não apresentou nenhum tipo de documentação de porte.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao suspeito por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, em seguida ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. Muito abalada, a esposa do suspeito se recusou a ir à Delegacia de Polícia.



Deixe o seu comentário