Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:16:10
PLANTÃO DE POLÍCIA

Padrasto flagra amigo estuprando enteada de três anos em Rondônia

Diante das  contatações, mesmo sem conjunção carnal, devido aos fatos, o caso já configura estupro.

Por Redação com informações de JaruOnline
A- A+

Publicado: 13/05/2019 às 09h09min | Atualizado 13/05/2019 às 09h15min

A tentativa de estupro ocorrida contra uma menina de três anos, aconteceu no final da noite do domingo (12), no setor 05, em Jaru.
Ao flagrar a enteada já sem roupa e o suspeito sobre ela, o homem de imediato acionou a Polícia Militar (PM) e evitou que a criança fosse estuprada.
De acordo com o padrasto, estavam todos reunidos festejando na residência do acusado, que é amigo da família, quando em determinado momento, a criança pediu água, sendo de imediato oferecida pelo dono da residência que levou a menor para o interior da casa. Devido a demora, o padrasto da criança resolveu verificar o que estava ocorrendo, e ao entrar na casa não encontrou ninguém na cozinha. Foi então em direção ao quarto, onde flagrou o acusado sobre a criança que já estava sem roupa.
Consternado com a situação, o padastro acionou a PM que rapidamente chegou à residência e prendeu o suspeito.
Tudo ocorreu no momento em que a mãe da criança deslocou-se até a sua casa para tomar um banho. Ela só voltou à casa do suspeito, no momento em que viu as viaturas na frente da residência, ficando então a par do ocorrido.
O acusado, por sua vez negou tudo, relatando ter sido tudo um mal-entendido, afirmou que a menina após beber água, pediu para ir dormir, e assim que deitou na cama pediu para fazer xixi, por esse motivo é que ele havia tirado a calcinha dela.
A situação criou uma grande confusão e familiares da criança tentaram agredir o acusado.
Diante das  contatações, mesmo sem conjunção carnal, devido aos fatos, o caso já configura estupro. Em seguida o suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em flagrante.


Deixe o seu comentário