BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Padre Alessandro Campos estreia nas manhãs da RedeTV!

Padre Alessandro Campos" levará ao telespectador todo o carisma e espontaneidade do sacerdote, em edições de segunda a sexta-feira, as 10h

Publicado: 10/02/2019 às 23h47
Atualizado: 10/02/2019 às 23h51

RedeTV! preparou novidades para sua grade matinal em 2019. Nesta segunda-feira (11), o padre Alessandro Campos estreia no canal à frente de uma atração diária, com muita música e momentos de fé e alegria. Primeira novidade de uma série de investimentos da emissora em programação, “Padre Alessandro Campos” levará ao telespectador todo o carisma e espontaneidade do sacerdote, em edições de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/RedeTV!

Apresentações musicais, mensagens de amor, paz e comunhão, reflexões sobre a vida e temas da atualidade são alguns dos destaques da atração, que vai garantir ao telespectador um encontro especial a cada manhã. Um novo passo na trajetória do “padre sertanejo”, como ficou conhecido por uma multidão de fieis ao adotar o estilo musical para evangelizar, aderindo à bota e ao chapéu como acessórios indispensáveis em seus shows.

O formato do programa ainda inclui quadros leves e dinâmicos e reportagens especiais mostrando histórias de superação, curiosidades do dia a dia do religioso, registros exclusivos das viagens que organiza e os bastidores de suas apresentações pelo Brasil e pelo mundo.

No palco, padre Alessandro Campos receberá personalidades e nomes da música para entrevistas intimistas, ao som da banda que o acompanha em suas apresentações. Tudo num clima familiar, seguindo um pensamento sempre divulgado pelo padre: “Deus nos criou para sermos felizes!”.

Paloma Bueno assina a direção do programa “Padre Alessandro Campos”.

Por Redação

Deixe o seu comentário