Porto Velho/RO, 21 Março 2024 04:31:29
PLANTÃO DE POLÍCIA

Padre é preso suspeito de estuprar quatro adolescentes

Segundo informações da polícia, a mãe de dois adolescentes encontrou mensagens com teor sexual supostamente enviadas pelo padre para os dois

A- A+

Publicado: 27/08/2019 às 09h06min

Um padre de 41 anos foi preso, no último sábado (24), suspeito de abusar sexualmente de quatro adolescentes com idades entre 13 e 16 anos. Os crimes aconteceram no município de Tenente Ananias, a 441 km de Natal. Duas das possíveis vítimas são irmãos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Segundo informações da polícia ao UOL, a mãe de dois adolescentes observou atitudes estranhas nos filhos e encontrou mensagens com teor sexual supostamente enviadas pelo padre para os dois. Eles contaram à mãe que recebiam dinheiro para não falar falar sobre os abusos.

A família dos dois meninos levou o caso para polícia, que descobriu mais duas vítimas.

Ainda segundo o UOL, o padre prestou depoimento na delegacia de Marcelino Vieira e, em seguida, foi levado para unidade do Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele negou as acusações.

A polícia contou ao UOL que o homem foi pároco de Marcelino Vieira entre os anos de 2009 e 2012, quando se afastou por questões políticas. Em 2016, ele se candidatou ao cargo de vereador no município, mas não foi eleito.

O suspeito estava exercendo a função de padre da Igreja Veterocatólica do Brasil, com sede na cidade de Feira de Santana (BA), voltada à evangelização no Nordeste.

Fonte: iBahia



Deixe o seu comentário