Porto Velho/RO, 22 Março 2024 20:56:21
Diário da Amazônia

Padre Reginaldo Manzotti prepara lançamento de ‘O Poder Oculto’

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/02/2019 às 09h26min | Atualizado 08/02/2019 às 10h40min

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2018, reuniu 1,9 milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), no XI Evangelizar é Preciso, maior evento católico nacional do país, ficando atrás somente das visitas dos pontificies.
Considerado um fenômeno editorial, Padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 4,7 milhões de exemplares e agora em 2019, irá surpreender novamente com seu 17º livro “O Poder Oculto”, que será lançado em março, com uma linguagem simples e atual, apresentando assuntos polêmicos e evangelizadores.

Em 2017, ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, por ser o livro mais vendido do ano. Integra a lista da revista Versatille entre os 30 livros mais importantes do mundo com o mesmo título. 2018, trouxe a tona os Combates Espirituais de cada dia, em diversas situações, no lar, na família, no trabalho. Permaneceu por diversas semanas como o mais vendido do Brasil.

Segundo a sinopse do “O Poder Oculto”: Há em nós um poder oculto capaz de nos conduzir à única felicidade real. Mas, para podermos encontrá-lo, devemos passar por um treinamento especial – ou, se quisermos usar o termo do momento, por um coaching. Nas páginas da obra, Padre Reginaldo Manzotti conduz por um profundo itinerário de descoberta interior, cujo objetivo não pode ser outro senão o encontro com a verdadeira felicidade, isto é, com Deus e seus planos para todos.
Música

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 14 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. Em 2018, assinou com a gravadora Universal Music e conquistou o Brasil com “Espalhar Amor”, participação especial de Simone e Simaria, “Um jantar para Jesus”, um modão sertanejo com Michel Teló e em 2019 promete um novo formato musical para sua carreira musical.

O novo CD “Ta na mão de Deus”, mesmo em épocas de plataformas e downloads, alcançou a vendagem superior a 50 mil CD´s vendidos e conquistou o “disco de ouro”. E, segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017, “No poder da Tua Cruz”.
Reginaldo Manzotti estuda a possibilidade da gravação de mais uma DVD neste ano, com participações especiais. O local ainda não foi definido pela produção do sacerdote.



Deixe o seu comentário