BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pai atirava nos filhos por não fazerem serviços domésticos

Homem, de 34 anos, usava uma arma de airsoft contra as crianças de 9 e 15 anos. Ferimentos no corpo foram descobertos pela professora

Publicado: 12/11/2019 às 15h07

Um pai de 34 anos disparava contra os filhos usando armas de airsoft quando as crianças se recusavam a realizar afazeres domésticos. O homem prestou depoimento à Central de Flagrantes da Polícia Civil, de Ribeirão Preto (SP).

“Inquirido, o indiciado informou que chegou em casa (sic) dias atrás e passou a brincar com as armas de airsoft, e como as vítimas não quiseram realizar afazeres domésticos, ele atirou contra elas, e como estava no modo rajada, saíram várias bolinhas (…)”, diz o registro do depoimento.

O acusado vai responder por tortura e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta terça-feira (12/11/2019). Ele já havia sido preso nessa segunda-feira (11/11/2019) quando ainda era tratado como suspeito. A mãe das crianças, uma técnica de enfermagem de 31 anos, também é investigada.

Questionada, a mãe disse que nunca denunciou o marido por ter medo dele, além de temer perder a guarda do filho mais novo, que é adotado.

Segundo o Conselho Tutelar, as vítimas, de 9 e 15 anos, ficarão sob a guarda dos avós maternos. A Polícia Civil informou que as crianças passam por “intenso sofrimento mental, bastante temerosas pelas atitudes violentas do pai”.

O crime foi descoberto e denunciado pela professora da vítima mais velha, que notou os ferimentos em diversas partes do corpo da aluna.

 

Fonte: Metrópole

Deixe o seu comentário