Porto Velho/RO, 20 Março 2024 05:26:49
VARIEDADES

Pai de Anitta promete ‘arrumar problema’ se ela terminar o namoro

Mauro Machado, mais conhecido como “Painitto” nas redes sociais, anda acompanhando todos os posts de Anitta e Pedro Scooby. O pai da..

Por Yahoo
A- A+

Publicado: 13/06/2019 às 08h28min

Mauro Machado, mais conhecido como “Painitto” nas redes sociais, anda acompanhando todos os posts de Anitta e Pedro Scooby. O pai da cantora se mostra bem participativo na vida da filha e já chegou a dar alguns palpites em seus relacionamentos.

Nesta quarta-feira (12), em que se comemora o Dia dos Namorados, Anitta e Pedro trocaram declarações no Instagram e o pai da artista entrou em cena mais uma vez para mostrar que é o fã número 1 do novo casal.

“Nosso amigo Marcos Von Kilzer diz que a vida amorosa da minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’. Quando a gente se acostuma com o personagem ele cai”, escreveu Mauro, que aproveitou a oportunidade para alfinetar o ex-marido de Anitta, o empresário Thiago Magalhães.

“Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento”, disse ele. Em março, Mauro saiu em defesa da filha ao ver uma indireta de Thiago nas redes sociais após Anitta beijar Neymar no Carnaval.

Desta vez, no entanto, parece ter aprovado o namoro da poderosa. “Agora já avisei que da primeira vez fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro”, finalizou.

O comentário repercutiu nas redes sociais e vários fãs da cantora gostaram do posicionamento do pai dela. Mauro se tornou um “blogueirinho” desde o dia em que resolveu abrir o seu perfil para postar fotos e vídeos da viagem na Indonésia. Scooby foi quem ensinou o sogro a gravar Stories.



Deixe o seu comentário