Porto Velho/RO, 27 Março 2024 07:36:50
VARIEDADES

Pai de Melody não cuidará mais da carreira da filha

Após toda polêmica envolvendo Melody, seu pai e empresário, Thiago Abreu, resolveu não cuidar mais da carreira da filha. O anúncio foi..

Por RD1
A- A+

Publicado: 23/01/2019 às 17h02min

Thiago Abreu pediu desculpas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após toda polêmica envolvendo Melody, seu pai e empresário, Thiago Abreu, resolveu não cuidar mais da carreira da filha. O anúncio foi feito por ele na manhã desta terça-feira (22).

Em um comunicado, Abreu se mostrou arrependido e pediu desculpas “pelos excessos cometidos”, tanto com Melody, como de sua outra filha, Bella Angel. A carreiras das jovens será a partir de agora responsabilidade da mãe delas, Glória Daiane Severino, e de Sabrina Bittencourt, uma ativista social pelos Direitos Humanos e bem estar animal, indicada por Felipe Neto.

“Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro. A Daiane é uma excelente mãe, que acompanha as meninas na escola, que se preocupa com suas notas, que não falta em nenhuma reunião. Eu quis que ela cuidasse só da casa e da vida privada das nossas filhas e eu da parte da carreira”, afirmou Thiago no comunicado.

“Já estou respondendo ao Ministério Público de São Paulo sobre tudo isso e isento a Daiane de qualquer responsabilidade sobre as minhas decisões relacionadas à carreira de nossas filhas“, completou.

“Devido à toda esta exposição, decidimos em comum acordo e com o suporte do youtuber Felipe Neto, que é amigo da família, que eu não serei mais o responsável pela carreira delas e por desejar só o melhor para as minhas filhas, saber do potencial delas e que agora são duas adolescentes que precisam mais do que nunca do apoio de mulheres neste novo processo de educação, cultura e arte. A responsabilidade a partir de agora por toda esta parte é de Sabrina Bittencourt e sua equipe e peço que vocês escutem atentamente todo o plano que eles tem para nossa família e que as nossas filhas, sejam uma voz potente para as mudanças que queremos ver no mundo!“, informou.

“Da mesma forma, com todo cuidado e preservação da nossa família, nossa separação está sendo feita pacificamente, sem brigas, para que não cause danos às meninas. Prefiro que a guarda esteja com a mãe e vou continuar exercendo meu papel como pai. Agora terei acesso a psicoterapia, assim como toda minha família e vou continuar sendo esse cara humilde e simples que todos vocês conhecem. Quem conhece nossa família, sabe que não explorei as meninas e somos de classe média. Agradeço o apoio de todas as pessoas de bem que amam nossas filhas, seus fãs e principalmente à Daiane por ter sido uma companheira de vida e mãe maravilhosa nestes últimos 16 anos“, concluiu.



Deixe o seu comentário