BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pai de Melody pode perder a guarda da filha

A situação de MC Belinho, o pai da cantora Melody, de apenas 11 anos, está se complicando. Após o também MC receber duras críticas do..

Publicado: 18/01/2019 às 08h54

(Foto: Reprodução)

A situação de MC Belinho, o pai da cantora Melody, de apenas 11 anos, está se complicando. Após o também MC receber duras críticas do youtuber Felipe Neto, o homem passou a ser acompanhado de perto e pode ficar sem a guarda da filha em breve.

Em conversa com o jornal Extra, uma advogada analisou a situação e explicou o que pode acontecer. “Ainda que ele não administrasse (as contas), é dever do pai, da mãe ou do tutor cuidar pelos interesses da criança e da adolescente. Só por esse fato, o pai já está descumprindo uma obrigação dele. Uma exposição da criança na mídia de forma erotizada vai totalmente contra os interesses dela. E a mãe tem tanta responsabilidade quanto ele. Ela também é igualmente responsável como o pai”, explicou Hannetie Sato, especialista em Direito da Família.

(Foto: Reprodução)

Felipe Neto avisou que Melody está banida do seu canal no Youtube por conta da erotização da garota. Com apenas 11 anos, Melody é sucesso na internet com suas músicas e performances sensuais nos vídeos clipes.

Por TV Foco

Deixe o seu comentário