Porto Velho/RO, 29 Março 2024 09:27:37
PLANTÃO DE POLÍCIA

Pai e filho morrem após moto ser atingida por táxi na RO-010

Acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Rolim de Moura (RO) e Novo Horizonte do Oeste (RO).

A- A+

Publicado: 27/01/2020 às 08h32min

Um homem de 51 anos e filho dele, de 19, morreram depois que a motocicleta deles foi atingida por um táxi. O acidente aconteceu na tarde da sexta-feira (24) na RO-010, entre as cidades de Rolim de Moura (RO) e Novo Horizonte d’Oeste (RO). As vítimas morreram na hora, antes da chegada do socorro.

Segundo a Polícia Militar (PM), Celso Machado Batista e o filho, Luciano Moraes Batista, trafegavam em uma motocicleta atrás de um carro de passeio, sentido Rolim de Moura.

Em certo momento o carro invadiu a pista contrária e bateu em um táxi. Com o impacto, o motorista do táxi perdeu o controle, rodou na pista e se chocou contra a moto.

Ao serem atingidos, pai e filho foram arremessados no asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que as vítimas já estavam mortas.

Devido à batida, os dois carros foram parar no matagal ao lado da rodovia. Ainda conforme a PM, o condutor do táxi e a passageira não se feriram na colisão. O motorista do carro de passeio também não teve ferimentos.

Após o trabalho da perícia, os corpos das vítimas, que eram de Alta Floresta d’ Oeste (RO), foram liberados para os serviços funerários.

Fonte: G1/RO



Deixe o seu comentário