Porto Velho/RO, 21 Março 2024 04:42:38
PLANTÃO DE POLÍCIA

Pai é o principal suspeito de matar filha de 21 anos a tiros

De acordo com testemunhas, o homem não teria aceitado o fato de a menina ir morar com a mãe e passou a persegui-la.

A- A+

Publicado: 15/01/2020 às 15h32min | Atualizado 15/01/2020 às 15h38min

Foto: Divulgação

Uma jovem de 21 anos morreu após ser baleada nessa terça-feira (14/01/2020), em Guarulhos (SP). De acordo com as investigações iniciais, o suspeito do crime é o próprio pai da garota.

Thamiris Gouveia Machado foi morta a metros de casa. De acordo com uma amiga da família, que não quis ser identificada, o pai da jovem é o autor do crime e contou com ajuda de um comparsa, que atraiu a vítima para fora da residência. Ela também disse que Thamiris estava fugindo do pai por ele ser muito possessivo. A jovem já teria sido agredida pelo homem, que tentou enforcá-la uma vez.

Outro relato escutado pelas autoridades foi do pai adotivo de Thamiris. Ele também afirma que o pai biológico da jovem é o responsável pelo crime.

De acordo com os relatos, o suspeito deixou a prisão no ano passado e a estudante foi morar com ele, no município de Jandira, também em São Paulo, pois queria fazer companhia ao pai, que havia acabado de voltar à liberdade. Mas logo o homem se mostrou violento e controlador. Com isso, Thamiris foi embora de casa e resolveu morar com a mãe. O pai não teria aceitado e passou a perseguir a própria filha.

O corpo de Thamiris permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos. A polícia ainda não localizou nenhum suspeito pelo crime.

Fonte: R7



Deixe o seu comentário