Porto Velho/RO, 21 Março 2024 18:12:05
PLANTÃO DE POLÍCIA

Pai fica desacordado após ser agredido por filho

Testemunhas dizem que é comum os dois brigarem e que sempre o pai leva a pior.

A- A+

Publicado: 19/09/2019 às 10h13min

Ouro Preto – A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou uma ocorrência de lesão corporal, onde um filho, de 25 anos, teria agredido o próprio pai, de 46, com uma pedrada e chutes na cabeça. A vítima ficou inconsciente e foi socorrida no hospital público municipal.

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (16), no bairro Jardim Aeroporto. Segundo relatos do agressor, que é filho de criação, ele teria procurado o pai para entregar a quantia de R$ 20,00 que um cliente da vítima havia lhe entregado para sua mãe. Dinheiro que, segundo ele, é referente a um serviço que seu pai havia realizado alguns dias atrás.

Ainda de acordo com o agressor, no momento em que tentou entregar o dinheiro, iniciou-se uma discussão entre ambos, em razão de o pai não ter aceitado receber os R$ 20,00 das mãos do filho e sim do cliente. Nesse momento, a discussão se transformou em agressão e o filho conseguiu acertar uma pedrada na cabeça da vítima, que caiu. Mesmo no chão, o agressor ainda efetuou alguns chutes na cabeça do pai.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, deparou-se com a vítima caída no chão e inconsciente. Foi solicitada uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que o socorreu até o hospital público municipal. A vítima apresentava um corte de aproximadamente dois centímetros na região da orelha. Foi relatado que, após ter recebido atendimento médico, a vítima, que apresentava sinais de embriaguez, evadiu-se do hospital.

Segundo populares que residem próximo ao endereço onde foi registrada a ocorrência, é costume dos dois discutirem e se agredirem. E sempre o pai acaba levando a pior.

Fonte:  gazetacentral



Deixe o seu comentário