BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

PAI, MÃE E TIO DE BEBÊ ESTUPRADA E MORTA SÃO LEVADOS PARA A DP

Sargento que atendeu ocorrência relata o fato e afirma que a menina teve a vagina e o ânus dilacerados e com sinais de asfixia.

Publicado: 13/09/2019 às 15h34
Atualizado: 13/09/2019 às 15h41

Uma equipe da Patrulha Condominial do 5° Batalhão, sob o comando do sargento da Polícia Militar, Marques, após ouvir todas as versões sobre a morte da bebê de oito meses que teve as partes íntimas dilaceradas e morreu nesta sexta-feira (13) em uma residência na Rua Geraldo Pataxó, região Leste de Porto Velho (RO), decidiu conduzir para a Central de Flagrantes, o pai, a mãe e o tio da vítima.

 

VEJA MAIS

ATUALIZADA – CRIANÇA ESTUPRADA E MORTA TINHA SÓ 08 MESES DE IDADE

URGENTE: CRIANÇA MORRE NA UPA LESTE COM SUSPEITA DE ESTUPRO

A princípio por falta de provas eles seriam liberados e a ocorrência registrada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

O sargento Marques contou em entrevista que o médico de plantão na UPA teria afirmado que apesar das partes íntimas da bebê estarem dilaceradas, a causa da morte provavelmente foi por asfixia. Ou seja, no momento do crime, o estuprador tampou a boca e nariz da bebê para que não fossem ouvidos choros. (Rondoniaovivo)

Confira entrevista completa com policial militar

Pai, mãe e tio são levados para a Central de Polícia após morte de bebê

Pai, mãe e tio são levados para a Central de Polícia após morte de bebêO sargento Marques contou em entrevista que o médico de plantão na UPA teria afirmado que apesar das partes íntimas da bebê estarem dilaceradas, a causa da morte provavelmente foi por asfixia. Ou seja, no momento do crime, o estuprador tampou a boca e nariz da bebê para que não fossem ouvidos choros.#Rondoniaovivo

Publicado por Rondoniaovivo en Viernes, 13 de septiembre de 2019

 

Deixe o seu comentário