Porto Velho/RO, 22 Março 2024 07:22:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Pai tenta agredir mulher com paulada e acerta a filha de 1 ano

Suspeito ficou irritado ao saber que a esposa o havia denunciado à polícia e, durante briga, acertou as duas com um pedaço de madeira.

A- A+

Publicado: 30/08/2019 às 11h01min

Uma criança de um ano de idade foi internada em um hospital do Recife (PE) após ser atingida na cabeça por um pedaço de madeira. A paulada foi dada pelo próprio pai da menina durante uma briga com a mulher, também ferida por ele. De acordo com a polícia, o suspeito pretendia atingir a esposa, mas acabou golpeando a filha.

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (26/08/2019), no município de Limoeiro, Agreste pernambucano. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio da mulher e da filha dela.

Thaline Lindalva da Silva, de 21 anos, havia registrado ocorrência na Delegacia de Limoeiro contra Paulo André Trajano da Silva, 22. Ao saber da denúncia, ele a agrediu e, ao tentar acertá-la com o pedaço de madeira, errou a mira e atingiu a menina. A mulher também sofreu pequenas lesões.

De acordo com o Hospital da Restauração, o bebê sofreu fratura no crânio, mas não teve lesões internas. Apesar do estado de saúde da criança ser grave, não foi necessário realizar cirurgia. Estável, a pequena responde a estímulos, mas segue sem previsão de alta. Após o crime, o suspeito fugiu e a polícia faz buscas para encontrá-lo.

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário