Porto Velho/RO, 25 Março 2024 23:03:07
VARIEDADES

Pais se arrependem de publicar foto do filho sozinho em festa

Os amigos que foram convidados para o aniversário não apareceram e a imagem viralizou nas redes sociais

Por R7
A- A+

Publicado: 30/10/2018 às 15h44min

A foto de Teddy sozinho comoveu as redes sociais
Reprodução/Instagram

A cena é de cortar o coração. Um garotinho de 6 anos, que esperava os amigos de escola para comemorar seu aniversário, ficou sozinho, pois seus colegas não compareceram à sua festa. A imagem foi compartilhada pela mãe do menino, que está arrependida.

Sil Mazzini e Ted Bollinger disseram que a festa de aniversário foi organizada na Peter Piper Pizza, em Tucson, no domingo (28), para seu filho Teddy.

Seria a “primeira festa de aniversário” do garoto, uma oportunidade para ele se divertir com seus 32 colegas da escola Basis Tucson. Mas, na hora marcada, ninguém apareceu.

A mãe falou que alguns pais chegaram a avisá-la com antecedência que os poderiam não ir, mas ela não esperava uma ausência geral.

“Eu estava muito chateado”, disse Bollinger ao The Post. “Uma das coisas mais importantes para Teddy era ter seus colegas de classe lá. Ninguém aparecer foi decepcionante.” Os pais tentaram distrair o garoto e mantê-lo ocupado.

“Ele tem 6 anos, então ele se divertiu com os jogos de fliperama, e superou rapidamente”, disse Bollinger. “Ele é forte, mas quando Sil me disse que ela estava postando a foto, eu falei para ela para não fazer isso, mas ela fez e viralizou.

Sil Mazzini revelou que postou a foto pois não estava acreditando que nenhum dos “20 e poucos” convidados não apareceriam. “Fiquei meio chocada, por isso que escrevi a mensagem. Mas nunca esperei nada disso, que fosse se tornal viral.”

A mãe confessou que se pudesse voltar no tempo não teria postado a foto de Teddy sentado sozinho diante de várias pizzas, que causou um frenesi nas redes sociais. Por causa da repercussão, a família for convidada para um jogo da NBA, que será realizado nesta quarta-feira (31).

“Honestamente, eu adoraria não ter postado essa foto”, disse a mãe. “Não fizemos isso para chamar a atenção ou por presentes, nada disso. Eu fiz isso no calor do momento, mas errei. Eu estava chateada.”

 



Deixe o seu comentário