porto velho - ro, 22 Setembro 2019 02:16:46
    Polícia

    Atacado a pauladas, palhacinho ‘Sanção’ morre em hospital

    O homem identificado preliminarmente como Sidney mais conhecido por locutor e palhaço sansão, já reconhecido pela família, foi morto a..

    Por florestanoticias
    A-A+

    Publicado: 15/06/2019 às 22h31min | Atualizado 16/06/2019 às 11h04min

    O homem identificado preliminarmente como Sidney mais conhecido por locutor e palhaço sansão, já reconhecido pela família, foi morto a pauladas na tarde desta sexta-feira, 14 de Junho, na rua 1.703, próximo do mercado Primavera, bairro de mesmo nome, em Vilhena.

    De acordo com familiares, Sidney é natural de Rolim de Moura/RO e tinha problemas mentais e trabalhava nas feiras da cidade e que não sabem o que motivou o seu assassinato. A vítima não tinha problemas com drogas ou passagens pela polícia.

    Sidney caminhava pela referida rua, quando um homem de identidade ainda não revelada passou a agredir a vítima com pauladas, sendo que vários golpes atingiram a cabeça, provocando esmagamento de crânio.

    Encaminhado com vida ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, ele acabou não resistindo e vindo a óbito por volta das 18 horas.

    A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec). Autoria e motivação do crime devem ser investigados pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

    Sidnei conhecido como palhaço Sansão. Durante muitos anos trabalhou como animador das arenas de rodeio em Rondônia, Acre e Amazonas. Neste fim de semana o palhaço Sansão foi homenageado em rodeios que aconteceram em Candeias do Jamari e Colorado do Oeste. Amigos do rodeio lamentam a forma brutal como Sidnei foi assassinado e pedem justiça.



    Escreva um comentário