BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pânico! Gangue de macacos invade prefeitura e funcionários fogem

Caso ocorrido na Tailândia é mais um no histórico recente do país, que vive problema com macacos por causa da queda do turismo

Publicado: 18/03/2020 às 10h04

Alguma coisa grave está acontecendo na Tailândia. Pela falta de turistas, macacos estão sem alimento e começam a exibir um comportamento cada vez mais agressivo. O mais novo episódio protagonizado por gangues selvagens de símios no país envolve a invasão de uma prefeitura.

Segundo relatos publicados no tabloide Daily Star no último dia 14, os animais estão em uma busca frenética por comida, que diminuiu drasticamente após a queda vertiginosa de turistas, causado pela pandemia global de covid-19.

Sem a comida fácil dos visitantes, eles partiram para a ignorância e agora não respeitam nem os prédios públicos. A nova vítima é a prefeitura da cidade paradisíaca de Prachuap Khiri Khan. Eles arrancaram telhas, quebraram janelas e destruíram equipamentos.

Restou aos funcionários fugirem em pânico. Para ter ideia, a gangue selvagem também dominou um local próximo: o parque da montanha Khao Chong Krachok, cerca de 100 metros de distância da prefeitura. Veículos também estão sendo destruídos e mostram que o problema é cada vez mais grave no país.

FONTE: R7

Deixe o seu comentário