Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:49:47
VARIEDADES

Pantera Negra é indicado ao globo de ouro por melhor filme

Na manhã de hoje as nominações do Globo de Ouro foram liberadas e, para a surpresa de muitos fãs, Pantera Negra recebeu três..

Por Legião do Heróis
A- A+

Publicado: 06/12/2018 às 15h04min | Atualizado 06/12/2018 às 15h10min

Na manhã de hoje as nominações do Globo de Ouro foram liberadas e, para a surpresa de muitos fãs, Pantera Negra recebeu três indicações.

Pantera Negra foi indicado nas categorias de Melhor Filme Dramático, uma das mais importantes e disputadas da premiação, Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original, por “All the Stars”. Obviamente, isso não significa que o filme também será indicado ao Oscar, porém o Globo de Ouro, junto do Critic’s Choice Awards, são considerados dois grandes termômetros para a premiação da Academia.

Na categoria de Melhor Filme Dramático, o filme da Marvel vai concorrer contra Infiltrado na Klan, Bohemian Rhapsody, Se a Rua Beale Falasse e Nasce uma Estrela. Após recentemente várias premiações terem sido criticadas pela falta de diversidade em suas premiações, é interessante notar que dos cinco filmes, três são protagonizados por atores negros.

Anteriormente, o primeiro filme do Deadpool também foi nominado para a categoria de Melhor Filme de Comédia ou Musical. Agora, com a nominação de Pantera Negra, fica claro que a Marvel e Disney estão realmente investidas em fazer com que o filme seja reconhecido nas premiações. A Disney, inclusive, sugeriu 15 premiações diferentes nas quais o aclamado filme por ser indicado.



Deixe o seu comentário