Porto Velho/RO, 21 Março 2024 19:34:28
Diário da Amazônia

Papai Noel dos Correios realiza entrega de presentes

Mais de 800 pedidos já haviam sido atendidos até a última segunda-feira (23)

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/12/2019 às 14h34min

O projeto nacional Papai Noel dos Correios, em Ji-Paraná, realizou durante a semana a entrega dos presentes, solicitados através de cartas enviadas por centenas de crianças à sede dos Correios, nesse município. Até a última segunda-feira (23), mais de 800 correspondências já haviam sido atendidas. Informou Vilmar Aparecido de Souza, gerente da agência centro.

De acordo com Vilmar Aparecido, o projeto Papai Noel dos Correios teve início com a divulgação da data limite de cartas, tanto por parte das instituições contempladas esse ano, quanto da sociedade de forma geral. “Podemos dizer que 2019 registrou os mesmos números de cartas e doações em referência ao mesmo período do ano passado”, declarou.

Surpresa

Acostumado a receber tantos pedidos diferentes, Vilmar Aparecido disse que nessa edição de 2019, uma carta especial, surpreendeu todos os funcionários dos Correios. A carta, escrita não por uma criança, mas por um homem venezuelano contendo o seguinte pedido: “Papai Noel, te peço de coração uma roçadeira para que eu possa começar o novo ano trabalhando, e assim, poder ter condições de sustentar minha família”. O pedido foi atendido por uma pessoa que pediu para manter a identidade no anonimato e já foi entregue.

Entrega

A entrega nos bairros começou no sábado e encerrada na manhã da terça-feira, 24. Vilmar Aparecido agradeceu, mais uma vez, a participação da sociedade jiparanaense, as instituições envolvidas, e todas as crianças que acreditam no sonho do Papai Noel. “Sem os nossos apoiadores, aqueles anônimos que adotam as cartas, os nossos colegas servidores e a nossa gerência geral, certamente, esses sonhas não se transformariam em realidade. O nosso muito obrigado”, concluiu.



Deixe o seu comentário