Porto Velho/RO, 24 Março 2024 15:32:13
ESPORTE

Para Tiago Batizoco, Vilhenense pode evoluir

O técnico Tiago Batizoco lamentou o revés na estreia do Vilhenense no último domingo para o Guaporé por 2 a 1 no estádio Cassolão, em..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/02/2019 às 17h22min

O técnico Tiago Batizoco lamentou o revés na estreia do Vilhenense no último domingo para o Guaporé por 2 a 1 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Tiago Batizoco espera uma postura melhor do elenco do Vilhenense (Foto: Divulgação)

“Avalio como muito abaixo do que esperávamos principalmente no que se trata com relação a parte de concentração de estarem atentos a uma estreia que foi tão importante para a equipe”, resumiu.

Na próxima rodada, o Vilhenense folga e retorna a campo somente no dia 17 de fevereiro diante do União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia. “Vamos manter a nossa programação que foi feita juntamente com a comissão técnica fazendo alguns ajustes na equipe tanto dentro quanto fora de campo”, destacou.

Diante do União Cacoalense, o treinador quer um rendimento melhor do elenco do Vilhenense em campo. “A postura um pouco mais aguerrida, um pouco mais concentrada e jogar de forma um pouco mais compacta com mais tranquilidade pois esses são alguns tópicos que nós precisamos implantar. Nós eramos sabedores que a estreia seria um jogo difícil, mas também somos sabedores que podemos evoluir, apresentar um trabalho melhor e de alto rendimento”, encerrou.

O Vilhenense retorna a campo somente no dia 17 de fevereiro, às 10 horas (horário de Rondônia), contra o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Deixe o seu comentário