BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Para usar drogas, jovem tranca padrasto e ainda ameaça matá-lo

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima V.A, de 55 anos, chamou a polícia na manhã de quarta-feira, 17, na Rua Castelo Branco, no..

Publicado: 18/07/2019 às 09h41

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima V.A, de 55 anos, chamou a polícia na manhã de quarta-feira, 17, na Rua Castelo Branco, no centro de Vilhena e contou que seu enteado M.F.L, de 18 anos, o trancou na lavanderia de sua casa para fazer uso de drogas.

A vítima relata que estava trabalhando e quando chegou em sua casa por volta das 09h30, estranhou o fato de ter duas bicicletas desconhecidas em seu quintal, e com isso, entrou devagar, pois sentiu cheiro estranho acreditando que poderia ser droga, já que desconfiava que seu enteado estava usando entorpecentes.

Ao entrar no imóvel, encontrou seu enteado na companhia de dois homens em um corredor que dá acesso a lavanderia. A vítima perguntou ao enteado o que estava fazendo e mandou que saíssem, porém, o enteado falou aos colegas para não saírem, que seu padrasto não manda na casa.

Contudo, o enteado e os amigos, trancaram a vítima na lavanderia para continuarem a usar drogas. Entretanto, algum tempo depois, a vítima conseguiu sair do local, usando o quintal do vizinho, mas o enteado já tinha saído.

Assim que chegou na residência e viu o padrasto, o rapaz fez gestos de arma e disse que iria mata-lo.

No local a polícia encontrou uma “bituca” de cigarro aparentado ser maconha. O jovem confirmou aos policiais que a substancia era maconha e que estava consumindo com seus colegas.

Por Extra de Rondônia

Deixe o seu comentário