Porto Velho/RO, 29 Março 2024 04:10:04
Diário da Amazônia

Parceria abre perspectivas para novos negócios

O Sebrae participou com o estande “Peixes de Rondônia”, uma parceria com a empresa fabricante de cozinhas industriais Lafaete.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 06/08/2017 às 06h10min

As missões empresariais são grupos de empresas organizadas sob coordenação do Sebrae em Rondônia para conhecer eventos de negócios, feiras, empresas ou entidades de outros estados. Elas têm por meta a aquisição de máquinas e equipamentos, a venda de produtos próprios ou a busca por novas alternativas de mercado. Como acontece todos os anos, as empresas de agronegócios de Rondônia participaram desde as missões até a Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar (Fispal Food Service), que ocorre em São Paulo sempre no início de junho.

Trata-se da maior feira de alimentação profissional da América Latina, reunindo os maiores fornecedores de serviços, insumos, máquinas e equipamentos voltados para o setor. Neste ano, três missões – uma de Ariquemes, outra de Ji-Paraná e uma de Porto Velho – foram à 33ª edição da Fispal Food Service, que ocorreu entre os dias 6 e 9 de junho e apresentou muitas inovações nas áreas de equipamento e automação. De acordo com os organizadores da feira, em 2017 o evento recebeu mais de 52 mil visitantes. O Sebrae participou com o estande “Peixes de Rondônia”, uma parceria com a empresa fabricante de cozinhas industriais Lafaete. Essa empresa montou uma cozinha em solução modular customizada com vários equipamentos. O Sebrae promoveu degustações durante todos os dias do evento para divulgar o potencial gastronômico dos peixes produzidos em Rondônia. Os piscicultores produtores rurais agradeceram a parceria com o Sebrae.



Deixe o seu comentário