Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:08:10
Diário da Amazônia

Parceria com DER garante ação de tapa-buracos em Rolim

A prefeitura garantiu a parceria com o DER para a restauração das Avenidas Norte sul e 25 de Agosto

A- A+

Publicado: 21/08/2020 às 09h21min

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento” esteve com residente da 5ª Residência Regional do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Ezequiel Cassol, o secretário regional do Governo em Rolim de Moura, Adeilso da Silva, o gerente da usina de asfalto em Rolim de Moura, Henrique Sesana e o vereador Chico do Sindicato, para tratar de melhorias na malha viária urbana do município.

O prefeito  informou que esteve com o Diretor-geral do DER, Elias Rezende onde solicitou a parceria com o município de Rolim de Moura, e pediu para que seja revisto o asfalto que está sendo feito no Bairro Cidade Alta e as pendências sejam sanadas já que a medição não contemplou 100% de algumas ruas e podem faltar pedaços sem asfalto.

Na reunião ocorrida ficou estabelecido que será realizado uma parceria entre o município com o Governo do Estado por meio do DER, para a operação tapa-buraco nas duas principais avenidas do município.

Adeiso Silva explicou que neste momento as máquinas do DER estão fazendo a recuperação da RO-490 na região de Alto Alegre e assim que terminar os trabalhos naquela localidade, iniciara-se a recuperação das vias rolimourenses e garantiu a parceria com o DER para a restauração das Avenidas Norte sul e 25 de Agosto.

Luizão lembrou que solicitou a liberação da emenda do deputado Estadual Eyder Brasil que foi solicitada pelo vereador Uender Nogueira para o município para a realização da Operação Tapa-buracos nas demais ruas do município.

“Fizemos essa parceria pois temos a mão de obra e eles tem os maquinários para estarmos realizando o serviço, o trabalho feito em conjunto sairá muito melhor. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao governador, Coronel Marcos Rocha, o diretor-geral do DER, Elias Rezende e o Secretário regional Adeilso da Silva pela parceria feita com o município, pois quem ganha é a população”, finalizou o prefeito Luizão do Trento.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário