Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:38:35
Diário da Amazônia

Parceria é firmada à revisão do eleitorado entre maio e julho

Para a revisão haverá convocação da Juíza Eleitoral da 5ª Zona Eleitoral, de modo que o comparecimento do eleitor à revisão é obrigatório.

Por Redação
A- A+

Publicado: 29/03/2019 às 11h06min

A prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha, recebeu em seu gabinete o chefe do Cartório Eleitoral da cidade de Costa Marques, Franco Augusto, juntamente com a servidora Rosália Wilhelm. A reunião contou com a participação do diretor de Transporte, Roberasmo Siqueira. Na pauta, a revisão do eleitorado que acontecerá no município.

Gislaine Lebrinha em reunião com a equipe do TRE-RO. – Foto: Divulgação

O processo de revisão será de 06 de maio a 05 de julho. O atendimento ocorrerá na Secretaria de Ação Social, localizado na avenida Tancredo Neves em frente à Unidade Hellen Cristina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A população poderá fazer, além da revisão com cadastramento biométrico, transferências e alistamentos.

Para a revisão haverá convocação da Juíza Eleitoral da 5ª Zona Eleitoral, de modo que o comparecimento do eleitor à revisão é obrigatório. O não comparecimento acarretará o cancelamento do título de eleitor ao faltante.
A população deverá comparecer nos dias e horário determiandos com os documentos: título de eleitor, RG e CPF originais e comprovantes de endereço, se já for eleitor.

Para os que forem se alistar: título de eleitor, RG e CPF originais e comprovantes de endereço e alistamento militar (eleitor masculino a partir dos 18 anos completos). Não há necessidade de o eleitor levar cópias dos documentos. As multas eleitorais referentes a faltas em eleições e alistamento tardio serão dispensadas.



Deixe o seu comentário