Porto Velho/RO, 29 Março 2024 01:28:59
Diário da Amazônia

Parceria Escola do Legislativo e Sindler capacita servidores

Mais de 100 alunos participaram dos cursos de Motivação Pessoal e de Marketing ministrados na escola

Por Decom
A- A+

Publicado: 12/06/2019 às 09h45min

(Foto: Diego Queiroz-ALE-RO)

Os cursos de Motivação Pessoal e de Marketing, que foram realizados na última semana na Escola do Legislativo, que pertence à Assembleia Legislativa (ALE) tiveram a participação direta do Sindler, sindicato dos servidores da ALE. Os cursos foram encerrados na última semana e tiveram a participação de cerca de 100 alunos.

A vice-presidente do Sindler, Mara Valverde, esteve esta semana com o diretor geral da Escola, para agradecer a parceria, destacar a importância dos cursos para a melhoria da qualidade dos servidores prestados pelo servidor público. “Agradecemos ao presidente da ALE, deputado Laerte Gomes (PSDB), que deu todo apoio para a parceria entre o Sindler e a direção da Escola com o objetivo de ampliar a capacitação dos servidores”, disse Mara.

O presidente Laerte Gomes, disse que a parceria com o Sindler é importante e deverá ocorrer em outras oportunidades. “Tivemos a oportunidade de ampliar os conhecimentos dos nossos professores com capacitação em cursos Coach (potencializa os conhecimentos), garantia de melhora na qualidade do ensino aos alunos”, afirmou.

Escola e Sindler ficaram de realizar novas parcerias, sempre com o objetivo de ampliar a qualidade da prestação do serviço público oferecendo oportunidades de cursos importantes aos servidores e também para a comunidade, através das vagas excedentes.



Deixe o seu comentário