Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 13:05:11
    Diário da Amazônia

    PARCERIAS – Grupo Carrefour tem interesse em peixe de Ariquemes

      Representantes da rede varejista de produtos alimentares Carrefour estiveram em Ariquemes, nesta segunda-feira, para conhecer uma..

    Por Luiz Martins
    A-A+

    Publicado: 02/07/2019 às 14h51min

     

    Representantes da rede varejista de produtos alimentares Carrefour estiveram em Ariquemes, nesta segunda-feira, para conhecer uma propriedade rural e estabelecer parcerias para a aquisição de peixe desta região.

    O piscicultor Edson Sápiras recebeu os representantes da empresa. Ele explicou que a visita dos técnicos tem o objetivo de conhecer a sustentabilidade am

    da propriedade onde são cultivados peixes da espécie Tambaqui, Pirarucu e Pintado. A propriedade Agrofish Nova Aurora fica localizada na RO-257.

    O envolvimento do piscicultor Edson Sápiras com ações de relevância social também foram observadas. “Essas são exigências do Grupo Carrefour para que a nossa propriedade ganhe um selo da empresa, certificando a qualidade do pescado e o manejo sustentável que é realizado no processo de produção”, destaca.

    FRIGORÍFICO

    A reunião também contou com um representante do Frigorífico FrioCenter da cidade de Aparecida de Goiás/GO que tem o interesse em aumentar o beneficiamento de peixe produzido em Rondônia.

    Sápiras destacou as parcerias com o Grupo Carrefour e com o frigorifico de Goiás. “É a tão sonhada abertura de mercado que estamos buscando e conseguindo através de um trabalho sério de todos os piscicultores de Rondônia, tendo em vista que essas parcerias podem ser ampliadas e beneficiar muitos outros produtores de peixes”, finaliza.

     



    Deixe o seu comentário