BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

PARCERIAS – Grupo Carrefour tem interesse em peixe de Ariquemes

  Representantes da rede varejista de produtos alimentares Carrefour estiveram em Ariquemes, nesta segunda-feira, para conhecer uma..

Publicado: 02/07/2019 às 14h51

 

Representantes da rede varejista de produtos alimentares Carrefour estiveram em Ariquemes, nesta segunda-feira, para conhecer uma propriedade rural e estabelecer parcerias para a aquisição de peixe desta região.

O piscicultor Edson Sápiras recebeu os representantes da empresa. Ele explicou que a visita dos técnicos tem o objetivo de conhecer a sustentabilidade am

da propriedade onde são cultivados peixes da espécie Tambaqui, Pirarucu e Pintado. A propriedade Agrofish Nova Aurora fica localizada na RO-257.

O envolvimento do piscicultor Edson Sápiras com ações de relevância social também foram observadas. “Essas são exigências do Grupo Carrefour para que a nossa propriedade ganhe um selo da empresa, certificando a qualidade do pescado e o manejo sustentável que é realizado no processo de produção”, destaca.

FRIGORÍFICO

A reunião também contou com um representante do Frigorífico FrioCenter da cidade de Aparecida de Goiás/GO que tem o interesse em aumentar o beneficiamento de peixe produzido em Rondônia.

Sápiras destacou as parcerias com o Grupo Carrefour e com o frigorifico de Goiás. “É a tão sonhada abertura de mercado que estamos buscando e conseguindo através de um trabalho sério de todos os piscicultores de Rondônia, tendo em vista que essas parcerias podem ser ampliadas e beneficiar muitos outros produtores de peixes”, finaliza.

 

Por Luiz Martins

Deixe o seu comentário