Porto Velho/RO, 15 Maio 2020 15:54:08
Política

Parque de Exposição ganha barracões com emenda articulada pelo presidente Laerte Gomes

Obra foi oriunda de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil

A-A+

Publicado: 15/05/2020 às 15h49min | Atualizado 15/05/2020 às 15h54min

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

No último sábado (9), a Associação Rural de Rolim de Moura (Asrolim) fez a entrega oficial de dois barracões em estrutura metálica construídos no Parque de Exposição de Rolim de Moura. Através de uma emenda parlamentar coletiva, de iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), no valor de R$ 200 mil, viabilizada para a Asrolim, a entidade pode investir o recurso na obra concluída e entregue na semana passada.

O presidente de honra da associação, Ivo Cassol, durante seu discurso na inauguração dos barracões, em nome de Laerte Gomes, agradeceu todos os parlamentares que colaboraram com a emenda coletiva.

“Graças a essa iniciativa, a Asrolim pode reconstruir esses barracões que estavam destroçados e, hoje, mesmo diante desse triste cenário de pandemia, temos a satisfação de acompanhar a entrega das duas estruturas aqui no Parque de Exposição ao mesmo tempo em que a associação faz o último pagamento para a construtora”, comentou Cassol.

Também por conta da pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus, o presidente da Asrolim, Wilson Gheler, falou sobre a 33° Expoagro.

“Vamos aguardar uma definição por conta desse momento de crise, mas por enquanto, a festa permanece com a data para o mês de agosto. Porém, não descartamos a possibilidade de adiarmos para o ano que vem, em razão dessa pandemia”, concluiu Gheler. (ALE/RO)



Deixe o seu comentário