porto velho - ro, 18 Março 2019 16:25:35
Variedades

Participante do ‘Troca de Esposas’ detona Record: ‘arapuca’

Nana Indigo acabou criticando a direção do programa

Por NOTÍCIAS AO MINUTO
A- A+

Publicado: 19/02/2019 às 07h47min

Destaque na estreia do reality show Troca de Esposas, da RecordTV, Nana Indigo, que trocou de família com a chef Aritana Matoni, decidiu fazer um desabafo sobre sua participação no programa e detonou a atração da emissora religiosa.

Em seu perfil no Facebook, ela expôs os bastidores do reality e disparou: “É a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça… Mas vocês não têm ideia do tamanho da merda que foi e o tormento que minha vida virou. É uma tremenda arapuca, tudo encenado pra gerar audiência, cortam as falas da gente, retiram tudo de contexto, estereotipam a gente”.

“Os dias de gravação são exaustivos, o tempo todo induzindo a gente a dizer o que eles querem que a gente diga pra depois fazer edição ferrando a gente. O cachê é um lixo para nós anônimos… O cachê da subcelebridade é 8 vezes maior”, detonou.

Nana Indigo continuou e revelou que passou a receber mensagens de ódio através das redes sociais: “Quando o programa é exibido você tem a sensação de que foi usada, feita de idiota e traída até os ossos. Sai hater até das catacumbas do inferno fazendo um verdadeiro linchamento em você e sua família, falando coisas absurdas, te xingando e acusando de tudo o que você puder imaginar”.

A participante também reclamou dos fã-clubes dos famosos que participam do programa: “Fazem perfis fake, te ameaçam, ameaçam seus filhos, seus animais, descobrem seu endereço, atiram coisas no seu quintal, te acusam de coisas inimagináveis”, escreveu e ainda fez um alerta: “Conselho? Nunca aceitem um convite para participar de uma merda de reality na sua vida!”.



Escreva um comentário