Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 17:05:18
    Geral

    Participante negra se pronuncia após polêmica com Silvio Santos

    Silvio Santos é acusado de racismo após ignorar vitória de mulher negra.

    A-A+

    Publicado: 09/12/2019 às 17h12min | Atualizado 09/12/2019 às 17h29min

    Foto: Reprodução SBT

    Jennyfer Oliver resolveu se pronunciar após polêmica com Silvio Santos no programa exibido na noite desse domingo (8). A cantora ganhou a votação do público, mas o o apresentador deu a vitória para outra participante branca sendo acusado de racismo nas redes sociais.

    “Eu to aqui lendo os comentários e repostando algumas coisas, lendo algumas mensagens e eu vi uma coisa que me chamou atenção: a pessoa falou para eu crescer no meu talento e não me vitimizar. Quem assistiu, viu. O povo sentiu a situação, eu fiquei super constrangida no momento e, como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto e muito menos expor nada porque o programa não tinha ainda passado”, disse ela no Instagram.

    “Eu jurava que eles iriam editar a parte que ele me barrou de cantar a música. Em nenhum momento eu postei nada falando que ele foi racista comigo ou algo do tipo. As pessoas sentiram e postaram no Twitter, no Instagram, enfim, se as pessoas sentiram, eu respeito a opinião de todos”, continuou.

    “Eu me senti super constrangida com a situação porque ele ouviu as três cantarem e quando chegou na minha vez ele barrou. Falou que a música era muito chata. Não vai adiantar processar, ir atrás de direitos nenhum, porque aí vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de nenhuma emissora, porque o que manda é o dinheiro, pode comprar advogado e pode calar a minha boca”, finalizou.

    Fonte: Portal do Holanda



    Deixe o seu comentário