Porto Velho/RO, 18 Março 2024 23:06:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Passageira de mototaxi morre ao ser atingida por caminhonete

Nas primeiras horas deste sábado (05), um mototaxista seguia com uma passageira identificada como Maria da Paz da Silva, de 39 anos, pela..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/01/2019 às 15h08min

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

Nas primeiras horas deste sábado (05), um mototaxista seguia com uma passageira identificada como Maria da Paz da Silva, de 39 anos, pela Avenida Abunã, bairro olaria sentido bairro,quando sofreram um gravíssimo acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Abunã com Rua Tenreiro Aranha, região Central de capital.

De acordo com informações o mototaxista ao chegar no cruzamento, foi surpreendido violentamente por uma caminhonete hilux, que invadiu a preferencial e acertou em cheio a passageira e o mototaxista. O motorista do veiculo após colidir na motocicleta perdeu o controle e bateu no muro alguns metros a frente do ocorrido.

A passageira de 39 anos, morreu no local, e o mototaxista apresentava fraturas em ambas as pernas Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital João Paulo II, por uma equipe do Samu.

A Polícia Militar (PM) isolou o local, e controlou os ânimos de populares que queriam fazer justiça com as próprias mãos, o motorista foi retirado do local e conduzido para a Central de Flagrantes. Foi feito o teste do etilômetro pelos políciais da B-Tran,  e constatando negativo como resultado, porém, ele responderá pelo crime de homicídio culposo no trânsito.



Deixe o seu comentário