Porto Velho/RO, 19 Março 2024 19:06:55
VARIEDADES

Passageiro “desaparece” do carro e mensagem de motorista viraliza

A história do misterioso sumiço do passageiro foi compartilhado no Twitter e o nome de Maria Eduarda virou um dos assuntos mais comentados

A- A+

Publicado: 07/01/2020 às 10h35min | Atualizado 07/01/2020 às 10h37min

REPRODUÇÃO/TWITTER

Maria Eduarda está famosa nas redes sociais depois de entrar na lista de assuntos mais comentados no Twitter, nessa segunda-feira (06/01/2020). Tudo isso depois que a jovem compartilhou um vídeo mostrando uma troca de mensagens entre ela e o namorado, que é motorista de aplicativo no Rio de Janeiro, ao perceber que o passageiro que levava havia desaparecido.

Identificado apenas como Afonso, o motorista aparenta estar totalmente desesperado. “Meu Deus. Que é isso? Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro. Maria Eduarda, a mala do passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, que é isso? Cara, cadê o homem, meu Deus?”, pergunta o homem em áudios para Maria Eduarda.


Maria Eduarda questiona se a porta do carro estava aberta, também nervosa pela situação. “A porta tá aberta? Posso te ligar? Eu tô nervosa”, escreve ela.

Momentos depois depois, em outra mensagem, Afonso explica a Maria Eduarda que entrou em contato com o passageiro para solucionar misterioso “caso” e acabou descobrindo que, na verdade, o passageiro sequer teve tempo de entrar no veículo, quando o motorista partiu levando apenas a bagagem dele.

Até perceber o erro, o namorado de Maria Eduarda tinha andado mais de 10 quilômetros entre o bairro da Madureira, na Zona Norte da capital fluminense, e o bairro da Tijuca, também na Zona Norte.

“Ele falou: eu botei a mala no carro e você andou com o carro, me deixou na rua. E eu só vi agora. Tem noção? Cara, eu não tô acreditando que eu fiz isso. Eu juro que eu vi ele entrando no carro”, explicou ele a Maria Eduarda.

Pouco tempo depois, em publicação nas redes, o profissional explicou que fez o percurso todo em silêncio, por opção escolhida pelo passageiro antes da viagem. “O pior foi quando eu liguei e ele atendeu. Faltou isso aqui para eu perguntar: ‘Você tá vivo ou você está morto falando comigo?’”, comentou.

Depois da confusão, Afonso voltou ao local da partida, pediu que o passageiro conferisse se todos os pertences estavam dentro. Ele não continuou a viagem depois disso.

Até a manhã desta terça-feira (07/01/2020), a postagem de Maria Eduarda acumulava mais de 161 mil curtidas e 47 mil compartilhamentos. O nome dela segue sendo repetido pelos usuários incansavelmente. Veja algumas interações:

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário