Porto Velho/RO, 22 Março 2024 00:15:47
Diário da Amazônia

Passeio ciclístico é realizado em homenagem às mulheres

A concentração se deu na Praça da Escola Estadual Marechal Rondon, em frente ao Ginásio Poliesportivo ‘Gerivaldão’

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 12/03/2019 às 16h41min

No último domingo (10), a Unicesumar, em parceria com outras entidades, realizou um passeio ciclístico em homenagem às mulheres. Com a presença de cerca de 70 ciclistas, o evento superou a expectativa da organização.

De acordo com a organização, a expectativa foi superada. – Foto: Dvulgação

A concentração se deu na Praça da Escola Estadual Marechal Rondon, em frente ao Ginásio Poliesportivo ‘Gerivaldão’. “O evento foi muito bom. Superou nossas expectativas. E isto só foi possível graças ao apoio dos nossos parceiros nesta ação de homenagem às mulheres”, disse o Dr. Ozeias Miranda, diretor do Polo da Unicesumar.
O término do passeio ciclístico se deu em frente a Unicesumar. Dois percursos estiveram à disposição dos ciclistas, sendo um de 30 quilômetros e outro de 45.

Por volta das 7h50 os primeiros ciclistas começaram a chegar. Assim que todos já estavam no ponto final, a Unicesumar ofereceu um café da manhã e promoveu o sorteio de muitos brindes, inclusive de uma bicicleta.
“Os brindes foram doados por diversos parceiros do evento. Esta ação foi um meio que encontramos de homenagear as mulheres guerreiras de Ji-Paraná, elas gostaram da ideia por isso compareceram em grande número no evento. Estamos nos sentido realizados”, disse Alexandra Guedes.

PREMIADAS

Cada uma das mulheres presentes ao evento recebeu um número para participar do sorteio. A sortuda que ganhou a bicicleta foi a profissional autônoma, Miram Costa.

HOMENS

Vários homens também participaram do evento. Entre eles, o empresário Nelson Trindade Batista, proprietário da empresa Palácio das Bicicletas. “Evento muito importante, a iniciativa da Unicesumar é muito honrosa. Homenagear as mulheres é sempre necessário, pois elas são o esteio principal do lar e da sociedade como um todo, pois carregam consigo uma percepção mais humanizada da vida e tem habilidades que superam a nós homens em muito”, completou. (AI)



Deixe o seu comentário