Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:26:35
VARIEDADES

Pastor bate boca com Cantora gospel por causa de Bruna marquezine

Marco Feliciano levou uma ‘porrada’ de Priscilla Alcântara, nesta terça-feira (25), após questionar uma viagem missionária feita..

Por Tv foco
A- A+

Publicado: 27/03/2019 às 10h22min

Imagem Ilustrativa

Marco Feliciano levou uma ‘porrada’ de Priscilla Alcântara, nesta terça-feira (25), após questionar uma viagem missionária feita por Bruna Marquezine na Angola, na África, sob comando da cantora gospel – que está no país para ajudar pessoas carentes.

O pastor perguntou aos seus seguidores do Twitter o que acharam sobre a atitude da ex de Neymar, que se prontificou a ir ao local prestar seu apoio. Priscilla, então, disparou uma resposta ácida, que não foi bem recebida pelo religioso. Na postagem do político, a artista comentou: “Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”.

O retorno de Feliciano não foi imediato, mas não deixou de manter a acidez da conversa. “Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi”, disparou.

E continuou: “Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola”.

Após a longa reposta, Marco Feliciano pediu para que Priscilla Alcântara assistisse um de seus vídeo no país africano para terminar sua réplica. “Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério”, concluiu.



Deixe o seu comentário