BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pastor morre de fome ao tentar fazer jejum de 30 dias

O pastor foi encontrado morto no vigésimo dia de jejum

Publicado: 10/09/2019 às 10h17

No último dia 5 de setembro, um jovem pastor de apenas 37 anos morreu desnutrido após tentar jejuar 30 dias. testemunhas relataram que o pastor Brighton Samajomba, ainda conseguiu passar 20 dias em jejum, vindo a falecer em seguida. O caso aconteceu no distrito de Solombe de Kazomba, na Zâmbia.

A esposa do pastor o encontrou já sem vida nas primeiras horas do vigésimo dia de jejum, disse Reagan Samajomba, irmão do pastor.

Reagan disse ao the Marabe Post, que havia uma equipe que se reversava para acompanhar o pastor.

“Eu diria que ele morreu nas primeiras horas, porque minha irmã e sua esposa estavam lá e se revezaram para checá-lo, e então era hora de meu sogro verificar se estava tudo bem com ele.

Ela estava com ele de acordada com ela até meia-noite, “Então ela decidiu descansar, quando acordou, eles tinham o hábito de compartilhar sonhos entre si como todo casal o faz. Então, ela sonhava com algo e queria contar ao marido.

Mas como ela tentou sacudi-lo, ele não respondia e logo pediu por socorro, e ele foi levado às pressas para o hospital onde foi declarado morto na chegada.

“O único consolo que temos como família é a maneira como ele morreu porque estava trancado em seu retiro espiritual com o Senhor.”, relatou o irmão.

O falecido pastor é conhecido por jejuar por até 90 dias. Segundo informações, no mês de agosto de cada ano, ele come apenas uma única refeição a noite. Infelizmente desta vez o pastor não conseguiu êxito em seu propósito.

Por Fuxico Gospel

Deixe o seu comentário