Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:57:14
VARIEDADES

Patricia concorre como ‘Melhor Apresentadora’ e vira piada

A edição, exibida na noite do último domingo (28), premiou os que mais se destacaram no ano anterior.

Por Tv O Foco
A- A+

Publicado: 29/04/2019 às 10h33min | Atualizado 29/04/2019 às 10h34min

Patricia Abravanel entrou de gaiato no ranking com as três finalistas na categoria ‘Melhor Apresentadora ou Animadora de TV’ do ano passado pelo Troféu Imprensa desse ano. A edição, exibida na noite do último domingo (28), premiou os que mais se destacaram no ano anterior.

Patricia concorreu com Eliana, do SBT, e Fátima Bernardes, da Globo, e não ganhou. Eliana saiu vitoriosa tanto com os votos dos jurados como pela internet. Só que a indicação de Patricia virou piada nos bastidores da emissora e até nas redes sociais, onde os internautas repercutiam o prêmio.

O problema de tudo é que Patricia não teve um programa para chamar de seu no ano passado e atuou em programas eventualmente apenas. Sua única aparição real é no Programa Silvio Santos, onde participa do quadro Jogo dos Pontinhos ao lado de outros colegas.

Na lista para votação, antes de chegar as três finalistas, ainda tinha: Xuxa Meneghel (Dancing Brasil), Sabrina Sato (Programa da Sabrina), Fernanda Lima (Amor & Sexo), Fernanda Souza (Só Toca Top), Silvia Abravanel (Bom Dia & Cia), Taís Araújo (PopStar) e Tatá Werneck (Lady Night).



Deixe o seu comentário