Porto Velho/RO, 26 Março 2024 05:10:00
Diário da Amazônia

Patrulha Escolar garante segurança na volta às aulas

A Patrulha Escolar comandada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 9º BPM e 1º BPM, realiza o patrulhamento no entorno, dentro e..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/02/2020 às 15h36min

A Patrulha Escolar comandada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 9º BPM e 1º BPM, realiza o patrulhamento no entorno, dentro e na frente das instituições com o objetivo de assegurar a ordem nas escolas públicas e privadas de Porto Velho.

Segundo o subcomandante da 2ª Companhia de Patrulhamento Especializado, tenente Francisco Renato dos Santos Gomes, três viaturas da Patrulha Escolar fazem a segurança de 32 escolas públicas na área do 1º BPM, mais as instituições particulares, inclusive as escolas de línguas estrangeiras.

As guarnições são divididas em três turnos – manhã, tarde e noite, e a equipe de projetos trabalha em ideias que possam ser desenvolvidas diretamente com as turmas nas escolas.

Para o novo ano letivo, que deve iniciar na primeira semana de fevereiro, além do trabalho de competência da Patrulha Escolar, os projetos voltados aos alunos devem ser evidenciados.

Com informações Assessoria



Deixe o seu comentário