Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:19:48
VARIEDADES

Paula é intimada pela polícia para esclarecer declarações no ‘BBB

Vencedora do ‘Big Brother Brasil 19’, da Globo, Paula Von Sperling foi intimada para prestar esclarecimentos na Delegacia de..

Por NOTÍCIAS AO MINUTO
A- A+

Publicado: 15/04/2019 às 10h29min

Vencedora do ‘Big Brother Brasil 19’, da Globo, Paula Von Sperling foi intimada para prestar esclarecimentos na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) na próxima semana. A mineira, que ganhou R$ 1,5 milhão, é investigada pelo crime de injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa dentro do reality show.

De acordo com informações do site ‘UOL’, a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que Paula deverá comparecer ao órgão na quarta-feira (17), para prestar seu depoimento.

Tudo começou durante uma conversa em 6 de fevereiro, dentro do reality show, quando Paula fez uma série de comentários que foram considerados por alguns participantes, telespectadores e internautas como racistas. Para Diego e Hariany, a sister afirmou ter medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum” e disse: “Nosso Deus é mais forte”.

Segundo o delegado que está a frente do caso, se a jovem for considerada culpada, ela pode pegar até três anos de pena. A advogada Mônica von Sperling, irmã de Paula, disse que a família está preparada para qualquer denúncia de Rodrigo. Até agora, Paula não comentou sobre o caso.



Deixe o seu comentário