Porto Velho/RO, 27 Março 2024 03:05:22
VARIEDADES

Paula vira ‘boneco de Judas’ e povo dá lição com as próprias mãos

Na tradicional Malhação do Judas, que iniciou desde a noite deste sábado (20/04), muitos personagens famosos e personalidades são..

Por 180graus
A- A+

Publicado: 22/04/2019 às 10h09min

Na tradicional Malhação do Judas, que iniciou desde a noite deste sábado (20/04), muitos personagens famosos e personalidades são representados para serem “malhados”.

Uma destas figuras foi a vencedora da 19ª edição do Big Brother Brasil, Paula Von Sperling, que foi indiciada por intolerância religiosa contra um dos participantes do programa, e também está sendo acusada de racismo. A boneca com o rosto da mineira foi retratada na comunidade do Gesso, em Crato.

Em seguida, o povo pode agredir esse boneco, até que ele fique completamente destruído. É muito comum, por exemplo, que isso se faça com políticos, mas com celebridades da televisão é um pouco mais incomum tanta revolta.

A cidade também conta com a tradicional malhação em outros bairros e distritos. Um destes também faz alusão a um homem que deverá ser queimado por ter praticado feminicídio contra sua esposa.

O Crato é uma das cidades com mais altos índices de assassinato de mulheres, que já registra casos sucessivos de agressões e mortes desde o ano passado.



Deixe o seu comentário