BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Paulo Eduardo acredita na classificação do Porto Velho

O técnico Paulo Eduardo acredita no potencial do elenco do Porto Velho para garantir a vaga na decisão do Campeonato Rondoniense 2019. No..

Publicado: 09/04/2019 às 15h20
Atualizado: 09/04/2019 às 15h36

Meia Tafarel (foto) fez o gol do Porto Velho no jogo passado./Foto: Alexandre Almeida

O técnico Paulo Eduardo acredita no potencial do elenco do Porto Velho para garantir a vaga na decisão do Campeonato Rondoniense 2019. No sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Tricolor da Capital encara o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

“Vamos até Vilhena enfrentar uma grande equipe. Sabemos da grande dificuldade a ser enfrentada, em virtude do fator campo e torcida mas estamos focados no resultado e na nossa classificação”, frisou o treinador.

Sobre o empate com o Vilhenense em 1 a 1 no jogo de ida em Porto Velho, Paulo Eduardo lamentou o gol sofrido pelo Tricolor. “Nos comportamos conforme planejado, porém tomamos um gol de falha nossa e nos precipitamos em algumas tomadas de decisões”, acrescentou.

O treinador do Porto Velho fez ainda uma avaliação sobre a participação do Porto Velho até momento em sua primeira disputa profissional. “A princípio a meta de 2019 era só participar da competição e não ser rebaixado, realizar um trabalho com os pratas da casa de forma planejada e organizada. Graças a Deus as coisas deram certo ao ponto de superar nossas expectativas”, ressaltou.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário