Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:50:25
ESPORTE

Paulo Eduardo comemora vitória sobre o Guajará

O técnico Paulo Eduardo gostou da resposta em campo de sua equipe na vitória do Porto Velho no último domingo sobre o Guajará por 3 a 0..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/03/2019 às 15h42min

Paulo Eduardo gostou da vitória do Porto Velho em Guajará-Mirim./Foto: Alexandre Almeida

O técnico Paulo Eduardo gostou da resposta em campo de sua equipe na vitória do Porto Velho no último domingo sobre o Guajará por 3 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

“Nosso jogo em Porto Velho foi um jogo atípico onde nada encaixou, então trabalhamos pra ajustar as possibilidades possíveis de erros e conseguirmos trazer os três pontos de Guajará”, destacou o treinador.

Apesar da vitória em Guajará-Mirim, o Porto Velho está focado no compromisso de quarta-feira diante do Genus. “Vamos descansar e recuperar os atletas para o para o próximo confronto tendo em vista que será um jogo decisivo para as duas equipes onde o tempo é muito curto pra realizar alguma atividade mais intensa”, acrescentou.

Líder do grupo A com 12 pontos, o Porto Velho está a uma vitória de conquistar sua classificação à semifinal do Estadual. O Tricolor da Capital retorna a campo na quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, na capital.



Deixe o seu comentário