Porto Velho/RO, 20 Março 2024 06:51:25
VARIEDADES

Paulo Gustavo faz revelação sobre pedido da mãe

Paulo Gustavo divertiu seus seguidores no Instagram e ainda com direito a provas. Isso porque a mãe do humorista, Dona Déa Lúcia, pediu..

Por RD1
A- A+

Publicado: 20/12/2018 às 10h17min

Paulo Gustavo entregou pedido da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo divertiu seus seguidores no Instagram e ainda com direito a provas. Isso porque a mãe do humorista, Dona Déa Lúcia, pediu ao filho 70 convites para a pré-estreia em Niterói do filme em que o ator atua ao lado de Mônica Martelli, “Minha Vida em Marte”.

“Falei: ‘Mãe faz uma lista de uns amigos seus pra assistir minha pré-estreia do filme em Niterói!’”, explicou Paulo na legenda, acompanhada de um print com a conversa com a mãe. “Eu vou pegar 70 convites e vou dar na mão da professora do meu curso de História da Arte para ela distribuir para a turma”, disse Dona Déa.

Nos comentários, os seguidores se divertiram. “O verdadeiro significado de ‘Minha Mãe é Uma Peça’“, brincou uma internauta. “Ela é demais“, disse outra. “Igual minha mãe kkkk”, identificou-se uma terceira.

Alguns famosos também riram com o post de Gustavo. “Hahahaha demais“, escreveu Fernanda Gentil. “Amo essa mãe. Salve Déa Lúcia“, disse Fátima Bernardes. “Isso que é promoter”, brincou Marcos Vera.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Falei: “ Mãe faz uma lista de uns amigos seus pra assistir minha pré estreia do filme em Niterói! “ #minhavidaemmarte #dealucia+69 #semnoção

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em



Deixe o seu comentário