Porto Velho/RO, 27 Março 2024 00:53:17
ESPORTE

Paulo Schardong agradece apoio no Ji-Paraná

O técnico Paulo Schardong despediu-se nesta segunda-feira do Ji-Paraná após o término da participação do Galo da BR na disputa do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/04/2019 às 15h39min

Paulo Schardong garantiu calendário ao Ji-Paraná em 2020./Foto: Alexandre Almeida

O técnico Paulo Schardong despediu-se nesta segunda-feira do Ji-Paraná após o término da participação do Galo da BR na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. No último sábado, o Ji-Paraná empatou com o Vilhenense em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia e ficou com o vice-campeonato estadual.

“Quero por meio desta, agradecer o apoio dos torcedores, imprensa, colaboradores, atletas, comissão técnica, diretoria e principalmente ao presidente Erivelto Holanda, principal responsável pelo ressurgimento do Ji-Paraná Futebol Clube. Se não fosse pelo seu comando e honestidade, não teríamos chegado onde chegamos. Queríamos muito o título, que infelizmente não veio. Mas com um trabalho sério recolocamos o clube novamente em competições nacionais após oito anos”, destacou o treinador.

Paulo Schardong comandou o Ji-Paraná em doze partidas, onde conquistou sete vitórias, três empates e sofreu duas derrotas. “68% de aproveitamento, defesa menos vazada com seis gols, equipe mais disciplinada, nenhum cartão vermelho e fizemos o nosso melhor. Tenho certeza que com o comando do presidente Erivelto Holanda, o Ji-Paraná Futebol Clube vai conquistar títulos em 2020”, acrescentou o técnico.

“O futuro a Deus pertence. As vezes a gente quer vencer, vencer, vencer. Tenho que dar um agradecimento especial a todos da imprensa, arbitragem, todos da federação. Jogamos contra um grande adversário também, mas conseguimos recolocar o Ji-Paraná em competições nacionais. Foi show esse campeonato”, encerrou.

Com o vice-campeonato estadual, o Ji-Paraná garantiu vaga na Copa Verde e na Série D do Campeonato Brasileiro, ambas em 2020.



Deixe o seu comentário