Porto Velho/RO, 19 Setembro 2020 11:00:42
Polícia

PC deflagra operação contra organização criminosa de tráfico de drogas

Os policiais apreenderam aproximadamente 85 quilos de cocaína e outros 3,5 kg de maconha

Por Redação / Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 19/09/2020 às 10h56min | Atualizado 19/09/2020 às 11h00min

Na tarde de sexta-feira (18/09) a Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, sob o comando do Delegado Regional, Dr. Rogério Pereira dos Santos, em ação integrada da OPERAÇÃO TURING, oriunda da DRPC de Cacoal, realizou, , o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra organização criminosa que atuava no tráfico de drogas.

Em um dos endereços, os policiais apreenderam aproximadamente 85 Kg (oitenta e cinco) quilos de cocaína e outros 3,5 kg (três quilos e meio) de maconha, avaliados em aproximadamente 3 milhões de reais, além de R$ 18.500,00 reais em dinheiro, munições e apetrechos utilizados em um suposto serviço de lanternagem de veículos onde a droga era escondida, para que fosse transportada a outras localidades, especialmente ao município de Cacoal, onde se originou a investigação.

Segundo o Delegado de Polícia em Cacoal, Alexandre Bacarini, que conduziu o Inquérito Policial, ao longo de 04 (quatro) meses de investigação foram colhidos inúmeros elementos probatórios da atuação criminosa dos investigados, razão pela qual foram representadas Buscas e prisão de envolvidos na organização criminosa.
A Coordenação da Operação, em Cacoal, fará a apuração total dos resultados da Operação, onde serão informados os resultados nas localidades em que foram cumpridas as medidas judiciais.

(Com informações da Polícia Civil)



Deixe o seu comentário