Porto Velho/RO, 28 Março 2024 22:53:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

PC esclarece Furto cometido por dupla em uma Fazenda em Ji-Paraná

Após tomar conhecimento de uma Ocorrência de Furto ocorrido uma uma Fazenda localizada na Gleba Pirineus – Linha Santa Rita na zona..

Por deljipa
A- A+

Publicado: 30/07/2019 às 12h04min

Após tomar conhecimento de uma Ocorrência de Furto ocorrido uma uma Fazenda localizada na Gleba Pirineus – Linha Santa Rita na zona rural de Ji-Paraná, onde a vitima informou que foi furtado em sua fazenda no endereço já mencionado, diversas tralhas de animais(Arreios), sendo 01 Sela Completa, 02 Arreios Completos, 01 Arreio do tipo Banana Completo, 01 Pirainho de Seda, 04 Pelegos, 05 Baldranas,Varias Cabeçadas, 02 Pares de Esporas, 01 Jogo de Peiteiras, varias Tralhações Boca Branca, Varias Ferramentas de Boca, Vários Laços, Varias Barrigueiras.

A vitima informa que vizinhos avistaram 02 elementos no pasto da Fazenda.

De posse das informações a Equipe do Sevic da Unisp de Ji-Paraná, procedeu à pesquisas e efetuou diligências com o intuito de apontar a autoria do Crime, logo na manhã de hoje conseguiu chegar a um dos autores do Furto, sendo a pessoa de Fabrício da Silva Donato, este por sua vez declinou a alcunha de seus comparsa como “RILL”, por esta razão a Polícia Civil diligenciou e começou a recuperar os pertences da Vítima.

O comparsa de Fabrício, ao saber que a Polícia está em seus encalço, evadiu-se de seu endereço e tomou rumo ignorado, por enquanto.

Pelo que foi investigado, ainda falta recuperar uma pequena parte dos objetos furtados,que provavelmente esteja na posse o comparsa que evadiu ou com alguma pessoa que tenha por ventura comprado, mas que será esclarecido em tempo oportuno.

Utensílio usado para consumo de droga, segundo o que declinou a pessoa de Fabrício da Silva Donato em sua residência por seus amigos, mas nega que faça uso de entorpecentes.



Deixe o seu comentário