Porto Velho/RO, 15 Setembro 2021 09:35:24
Polícia

PC fecha laboratório caseiro e prende homem com 300 trouxinhas de cocaína

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do seu Departamento de Narcóticos (Denarc), deflagrou na tarde desta última..

A-A+

Publicado: 15/09/2021 às 09h34min | Atualizado 15/09/2021 às 09h35min

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do seu Departamento de Narcóticos (Denarc), deflagrou na tarde desta última terça-feira (14), mais uma operação em combate ao tráfico de drogas na capital. A ação policial resultou na prisão de N.S.M., de 35 anos, apreensão de aproximadamente 1,5 quilo de cocaína e de um revólver calibre 38 com várias munições.

As investigações duraram meses e apresentaram indícios de que N.S.M. comandava uma boca de fumo na zona Leste da Capital. As informações davam conta de que o suspeito recebia ordens um preso e que na casa dele funcionava um laboratório caseiro para fabricação da droga.

Na tarde de ontem (14), os agentes do DENARC cumpriram a determinação judicial. Durante as buscas, eles localizaram 300 trouxinhas de cocaína na residência de N.S.M. A Autoridade Policial, diante das informações, representou pelos mandados de busca na residência do suspeito e no presídio, os quais foram deferidos pela Justiça.

M.S.M., de 22 anos, foi preso e encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Ele foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas, se condenado, ele poderá pegar uma pena que varia entre 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.

Os agentes do DENARC participam da Operação Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça em combate à criminalidade na região de fronteira e segundo informações a droga apreendida foi trazida da Bolívia. (A.I)



Deixe o seu comentário