BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

PC prende suspeito de roubo à residência com metralhadora

O suspeito foi flagrado com uma metralhadora de brinquedo de paintball onde a réplica de arma de fogo era usada para cometer os roubos.

Publicado: 29/05/2019 às 16h52
Atualizado: 31/05/2019 às 09h25

A polícia civil através do serviço de investigação e captura Civic do terceiro DP prendeu por força de mandado de prisão preventiva este suspeito identificado como Luiz Carlos 19 anos vulgo Luizinho ele é apontado como autor de uma série de roubos a residência principalmente na região central de Porto Velho.

No momento da prisão ele estava no imóvel localizado na Rua três e meio no bairro Areal da floresta.no último dia 2 desse mês Luizinho já havia sido preso pela PM junto com o parceiro de crime em um carro Honda fit adulterado e vários outros objetos roubados na residências entre tanto mesmo preso em flagrante Luiz foi liberado na audiência de custódia.

Os policiais já estão investigando os suspeitos comum dos autores de um roubo realizado em uma residência no bairro Areal na região central mediante as evidências sobre o caso os agentes do terceiro DP solicitaram o mandado de prisão onde foi expedido pela justiça e comprido, Luís será encaminhado ao complexo prisional onde deverá cumprir pena após a sentença.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

Deixe o seu comentário