Porto Velho/RO, 21 Março 2024 14:07:30
Plantão de Polícia

PC prende suspeitos após troca de tiros e perseguição

Informações dão conta de que o motor foi Furtado do último dia 5 em uma residência localizada na Rua México no bairro Nova Porto..

A- A+

Publicado: 12/03/2019 às 10h34min

Policiais civis  obtiveram êxito em prender após intensa perseguição e troca de tiros Wesley Meireles de 25 anos de posse desse motor de popa Furtado a prisão aconteceu na BR-364 após a Universidade Federal de Rondônia-Unir.

Informações dão conta de que o motor foi Furtado do último dia 5 em uma residência localizada na Rua México no bairro Nova Porto Velho na capital onde os policiais se depararam com o suspeito que dirigia o carro junto com o comparsa que seguia como passageiro na br-364.

Foi dado ordem de parada mas ele desobedeceu e saiu em Fuga durante a perseguição o suspeitos jogou o veículo para uma ribanceira o comparsa dele sacou uma arma de fogo e passou a atirar na direção dos policiais que tiveram de revidar dando início a troca de tiros.

Na central de flagrantes policiais obtiveram informações de que o motor de polpa iria ser levado para ser vendido na região de Guajará-Mirim pelo valor de r$ 17000 mil reais.

O material Furtado estava sendo transportado nesse veículo Fiat Strada sem restrição de roubo William  logo foi abordado e preso no entanto o comparsa dele conseguiu escapar correndo para dentro da extensa mata.

O suspeito alega que iria receber apenas para transportar o motor até o destino final mas não quis passar maiores informações a ocorrência foi registrada na central de flagrantes.

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário