Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:35:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

PC prende suspeitos de estelionato no Detran de Porto Velho

Na manhã de hoje por volta do meio-dia, após duas semanas de Investigações a corregedoria do Detran na pessoa do delegado Dr Glauco,..

Por Alex Fontes Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/06/2019 às 18h56min

Na manhã de hoje por volta do meio-dia, após duas semanas de Investigações a corregedoria do Detran na pessoa do delegado Dr Glauco, juntamente com policiais civis lograram êxito em prender em flagrante três suspeitos, de praticarem delitos utilizando de uma procuração falsa, procederam a liberação de uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta, apreendida no pátio do Detran.

A caminhonete estava aprendida no pátio do Detran, localizado na Avenida Rio Madeira.

O grupo criminoso agia da seguinte forma, eles parcelavam os débitos do veículos apreendidos, realizando o pagamento da primeira parcela, conseguindo desta forma a liberação da caminhonete. Suspeitos foram identificados como: Edinaldo C. P., de 29 anos, Paulo R. S. L., de 35 e Alderi F. P., de 30 anos.

Segundo investigação da corregedoria-geral do Detran, o grupo já havia liberado outros veículos anteriormente, sendo liberado um automóvel Fiat Strada e a também uma motocicleta de 150 cilindradas utilizando do mesmo artifícios.

Os suspeitos foram interceptados e abordados pelo Delegado de Polícia Dr Glauco, dentro do pátio de veículos apreendidos, no momento em que liberavam o veículo, ocasião em que receberam voz de prisão, e em ato contínuo, foram conduzidos à central de flagrantes.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos prestou apoio na condução dos indivíduos, ficando responsável pelas Investigações do grupo criminoso.



Deixe o seu comentário