Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:39:46
Diário da Amazônia

PDT monta estratégia para as eleições de 2020

O vice presidente estadual do PDT, José Abuquerque Cavalcante, explica que o partido já começou a trabalhar

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/01/2019 às 15h28min | Atualizado 17/01/2019 às 16h53min

PDT de Porto Velho reuni filiados para discutir estratégia para 2020

O diretório municipal do PDT, reuniu lideres e filiados ao partido para montar estratégias para as eleições de 2020. Um nome conhecido no cenário político do estado é o professor Mário Jorge, ele que já atuou em diversas funções em porto velho, a de mais destaque foi na educação do município. Mário Jorge também participou da reunião, com propostas inovadoras para o partido.

O vice presidente estadual do PDT, José Abuquerque Cavalcante, explicou que o partido já começou a trabalhar, visando o pleito eleitoral de 2020 trazendo pessoas, lançando candidatos, visando uma agenda bem organizada.

O diretório municipal do PDT, reuni lideres e filiados ao partido para montar estratégias para as eleições 2020, Um nome conhecido no cenário politico do estado é o professor Mário Jorge, ele que já atuou em diversas funções em porto velho, a de mais destaque foi na educação do município. Mário Jorge também participou da reuni, com propostas inovadoras para o partido.

O vice presidente estadual do PDT, José Abuquerque Cavalcante, explica que o partido já começou a trabalhar, visando o pleito eleitoral de 2020 trazendo pessoas, lançando candidatos, e que uma agenda bem organizada.

Confira a reportagem completa na integra:



Deixe o seu comentário



Mais sobre Diário da Amazônia