Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:58:11
VARIEDADES

Pé de guerra! Empresária mineira e Jojo Todynho brigam feio

A funkeira Jojo Todynho se vê envolvida em mais uma polêmica. Desta vez a treta é com a empresária mineira Kamyla Simioni, que ganhou..

A- A+

Publicado: 11/12/2019 às 11h51min

A funkeira Jojo Todynho se vê envolvida em mais uma polêmica. Desta vez a treta é com a empresária mineira Kamyla Simioni, que ganhou popularidade ainda em 2013 ao ser apontada como affair do cantor Toni Salles. A suposta relação entre os dois deu o que falar em todo o Brasil, naquela época, principalmente pela presença da esposa dele, a dançarina Scheila Carvalho, no reality show A Fazenda, da RecordTV.

Nos últimos dias, Kamyla e Jojo têm trocado farpas por meio do Instagram. E a coisa parece estar longe de ter um ponto final. Depois de chamar a porquinha de estimação pelo nome de Jojo, a funkeira sugeriu que processaria a empresária mineira. Mas Kamyla não deixou por menos.

A empresária, dona de uma rede de lojas de roupa, gravou um vídeo em que fala diretamente a respeito da briga com Jojo. Na gravação, que já repercute nas redes sociais, ela diz que não quer fama, já que a fama só trouxe prejuízo.”Então Jojo, para com essa idiotice, de ficar escutando musiquinha, de ficar chamando os outros de amante, que amante acha que é famosa. Eu não quero fama não, meu amor, eu quero dinheiro no meu bolso. E isso eu consegui graças a Deus trabalhando, não foi com fama não. A fama só me trouxe prejuízo”, disse em um trecho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vixi chamou a @jojotodynho pras ideia Vídeo reprodução ( Instagram @simioni )

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatosoficial) em

“Eu tenho certeza que seus 9 milhões de seguidores não te dão o faturamento que eu tenho em dois dias. Então fecha sua boquinha, fica caladinha, e vai trabalhar. Enquanto você estiver soltando pontinho pra mim na internet, eu vou estar aqui do outro lado também, parando o que eu estiver fazendo pra ficar soltando pontinho pra você. Ou então, já que você é mulher demais, se você tiver duas b******, você vem atrás de mim, vem me buscar em casa, não é assim que você gosta de falar? ‘Eu busco é em casa’, vem me buscar, tô te esperando. O que você quiser comigo eu quero em dobro, minha filha”, finalizou.

Nos comentários do vídeo, internautas de diferentes partes do país se mostram divididos em relação à treta entre as duas. Por um lado, há quem diga que Jojo merecia encontrar alguém que falasse da mesma forma que ela fala com os outros. Por outro, alguns dizem que Kamyla insiste em uma briga que não vai levar nenhuma das duas há nada. E você, o que acha?

FONTE: BHAZ



Deixe o seu comentário